(51) 99660-0990

Bijoulux - Loja de bijuterias Online

Minha Sacola
itens

Central de atendimento

[titulo]POLÍTICA DE PRIVACIDADE E SEGURANÇA[/titulo] [conteudo]Todas as informações e/ou dados cadastrais (exceto informações de pagamento) recebidos do CLIENTE serão utilizados apenas para fins de gestão interna da BIJOULUX, e permanecerão armazenadas em seus servidores de dados. Serão tomadas as medidas necessárias para manter a inviolabilidade e integridade do banco de dados.

A BIJOULUX poderá se utilizar do e-mail do CLIENTE, desde que com sua autorização, para fins de divulgação de informações, ou ainda em ações de marketing.

A BIJOULUX não irá vender, alugar ou transferir os dados do CLIENTE para terceiros.

A BIJOULUX trabalha para proteger a segurança das informações do CLIENTE, através do uso, durante a transmissão dos dados do processo de compra, do protocolo SSL (Secure Sockets Layer), que criptografa os dados informados pelo CLIENTE.

Todas as páginas da loja são habilitadas com P3P, o que lhe permite um maior controle sobre suas informações pessoais.[/conteudo] [titulo]FORMAS DE PAGAMENTO[/titulo] [conteudo] 1 - CARTÕES DE CRÉDITO:

Suas compras podem ser parceladas em até 6X sem juros; SEM parcela mínima!
A BIJOULUX aceita cartões de crédito das bandeiras: VISA, MASTER, AMERICAN EXPRESS, HIPERCARD e ELO.

Para usar seu cartão de crédito, basta optar por esta forma de pagamento ao fechar o pedido e informar os dados descritos em seu cartão.

Nosso sistema de cobrança por cartão de crédito utiliza uma tecnologia avançada de segurança. Os números são criptografados (SSL) e não ficam armazenados em nosso banco de dados, sendo enviados diretamente para a administradora do cartão de crédito.

É importante destacar que seu cartão de crédito possui um limite de compras estabelecido pela administradora. Para que o pedido seja aprovado, é necessário que haja limite disponível no cartão. Lembre-se de que nos pedidos parcelados com cartão de crédito, o valor do limite do cartão deve ser maior que o valor total do pedido, não importando o valor de cada parcela.

Após o pagamento você receberá um e-mail informando sobre a aprovação ou reprovação de seu pagamento.

2 - BOLETO BANCÁRIO:

Para boleto bancário, o pagamento deverá ser feito em uma única parcela no valor total de seu pedido (à vista). Ele pode ser pago em qualquer agência bancária ou casas lotéricas até o vencimento. Não efetuar o pagamento após o vencimento impresso no seu boleto bancário.

Com essa forma de pagamento a BIJOULUX oferece à você um desconto promocional de 5% (cinco por cento)

Lembre-se de imprimir o boleto bancário, quando finalizar seu pedido em nosso site.
O vencimento de seu boleto é de 2 (DOIS) dias úteis. Caso o vencimento caia em um final de semana ou feriado, você pode estar pagando ele no próximo dia útil.
Não confunda agendamento com pagamento. Pague o boleto preferencialmente no mesmo dia em que fizer o seu pedido. O quanto antes o boleto for pago, mais rápido seu pedido será liberado para envio.
Caso o boleto não seja pago até a data de vencimento do mesmo, o pedido será cancelado e você receberá esta notificação por e-mail.

Seu pedido será enviado somente após a compensação do boleto que leva em torno de 1 a 2 dias úteis.

4 - CUPOM DE DESCONTO E VALE PRESENTE:

Para utilizar um cupom de desconto ou vale presente para pagamento parcial ou total de seu pedido, informe o seu código no campo "CUPOM DE DESCONTO" da página de pagamento (Carrinho). Não digite espaço entre as letras. Feito isto, clique no botão "ADICIONAR" e confira no valor total se o desconto do vale presente ou cupom de desconto foi processado corretamente.

Logo após a digitação do vale presente ou cupom de desconto, se ainda houver saldo a pagar, você poderá escolher uma das opções. (Cartão de Crédito ou Boleto Bancário.) [/conteudo] [titulo]CUIDADOS COM O PRODUTO[/titulo] [conteudo] Abaixo colocamos algumas dicas para você manter seus acessórios lindos por muito tempo!

* Como guardar as bijuterias?

As bijuterias mais delicadas e com pedras devem ser guardadas uma caixinha em tecido (veludo, algodão ou camurça) ou papel de seda e guardadas separadas umas das outras para não riscar ou arranhar (bijuterias de pérolas, bijuterias de pedras e bijuterias de metais). Evite derrubar as bijuterias que possuem strass ou pedras, pois podem descolar ou quebrar.

* Como limpar as bijuterias?

  • Limpe suas bijuterias com uma flanela limpa e macia, friccionando LEVEMENTE para dar brilho;
  • Nunca deixe as bijuterias de molho ou use produtos de limpeza com cloro ou outro componente químico;
  • Não use esponjas de aço ou qualquer outro abrasivo (polidores, pasta de dentes, etc.) para dar brilho nas bijuterias;
  • Uma limpeza anual melhorada é muito importante, um bom joalheiro pode ajudar você com as joias e com suas bijuterias;
  • Guarde sempre as bijuterias em local bem escuro, podem ser embaladas em papel escuro, tecido preto ou em uma caixinha;
  • Pedras artificiais ou sintéticas como zircônias ou diamantes artificiais devem ser limpas apenas com papel de seda fino.
* Você sabe manusear as bijuterias?

  • Ao colocar ou tirar brincos e anéis, evite segurá-los pressionando as pedras para que elas não se soltem;
  • Antes de usar as bijuterias teste os fechos;
  • Veja se tem pedras soltas;
  • Veja os elos das correntes;
Para Lembrar!

* Retire anéis, pulseiras e colares antes de:

  • Lavar as mãos - O sabão possui produtos químicos nocivos e pode ficar entre os detalhes das bijuterias;
  • Tomar banho ou lavar os cabelos;
  • Fazer trabalhos manuais em geral;
  • Usar cremes, perfumes ou outros cosméticos (aguarde a absorção total para colocar);
  • Tratar ou pintar cabelos;
  • Entrar no mar ou na piscina, pois salinidade corrói e o cloro escurece as peças.
* Bolsas e Cintos!
  • Guarde bolsas e cintos em saquinhos individuais de TNT, isso evita que uma peça manche a outra;
  • Não guarde as peças em lugares úmidos ou abafados. A falta de circulação do ar pode causar mofo ou rachaduras nas peças;
  • Limpe suas bolsas e cintos de couro apenas com um paninho úmido e seque logo em seguida. Um cuidado a mais para que não surjam manchas indesejadas;
  • Não utilize álcool, acetona ou outro produto químico na limpeza. Esses produtos podem alterar a cor e a textura das peças;
  • Para bolsas e cintos de teciddo, lave apenas com sabão neutro e seque à sombra;
* Lenços!
  • Preferencialmente lavar à mão e com sabão neutro;
  • Secar na sombra;
  • Passar com ferro morno, dependendo do tecido;
[/conteudo] [titulo]POLÍTICA DE TROCA[/titulo] [conteudo] Em qual situação eu tenho garantia da minha peça?

A garantia das peças Bijoulux abrange defeitos de fabricação
Peças amassadas, raspadas, quebradas, danificadas ou usadas/desgastadas pelo uso, não são cobertas pela garantia incluindo:

* Raspar a peça ao apoiar o braço em superfícies rústicas;
* Esbarrar em paredes ou bordas de piscinas;
* Usar o produto durante o manuseio de areia ou material abrasivo;
* Enroscar a peça em algum outro objeto;
* Levantar objetos pesados que causam deformação da peça;
* Quebra de pedras por queda do produto;
* Outras formas inadequadas como fazer limpeza, lavar roupas, etc.

Qual o primeiro passo que devo tomar?

Ao receber uma peça danificada, favor enviar primeiramente um e-mail para: contato@bijoulux.com.br com as seguintes informações:
- Nome Completo
- Telefone para contato com DDD
- Qual foi o produto danificado
- Número do pedido
Você será informado dos procedimentos necessários para troca de seu produto, via e-mail ou telefone pela nossa central de atendimento ao cliente.

De que forma eu envio a peça?

A(s) Peça(s) deverá(ão) ser retornada em sua embalagem original e sem uso. É necessário enviar junto ao produto sua nota fiscal.

De quem é o custo do frete?

Os custos do frete da troca ou devolução serão assumidos pela BIJOULUX nas seguintes situações:

> Primeira troca de produto (sem uso)*
> Produto entregue em desacordo com o pedido.
> Produto ou embalagem avariada no transporte.
> Produto entregue com defeito (sem uso).
> Arrependimento da compra (produto sem uso).

* No caso de primeira troca de produto (ou seja, na primeira solicitação de troca do produto por outro de outro modelo ou cor), o custo do frete de envio para a BIJOULUX do produto a ser trocado será pago pela BIJOULUX, e o custo do frete de envio do novo produto para o cliente será pago pelo cliente.

PRIMEIRA TROCA GRÁTIS

Você terá 7 (sete) dias corridos a partir da data da entrega para realizar a troca de seu produto por outro. Primeiramente você deve entrar em contato pelo e-mail CONTATO@BIJOULUX.COM.BR informando sobre a intenção de devolução e passando seus dados. As despesas de frete da PRIMEIRA TROCA serão por conta da BIJOULUX. A devolução do produto deve ser realizada em sua embalagem original e sem sinais de uso. Por e-mail você receberá as instruções de devolução a serem tomadas.
A BIJOULUX alerta que a postagem de encomendas só poderá ocorrer na Rede de Agências Próprias dos Correios (AC), ou seja, agências franqueadas não estão autorizadas a fazer este tipo de serviço. A relação de endereços da rede agências dos Correios, por município, está disponível no link: www.correios.com.br/servicos/agencias/default.cfm.

Em caso de falta da mesma peça em estoque o que acontece?

Caso o mesmo produto não esteja disponível em estoque, o cliente terá o direito de escolha de outro produto.
Se o valor do novo produto escolhido for superior ao danificado, o cliente pagará a diferença. Em caso de o novo produto ter valor inferior ao danificado, o cliente receberá um bônus com o valor da diferença para compras futuras em nosso site.

Quanto tempo terei para enviar a peça danificada?

Nas situações de troca por defeito, o produto deve ser enviado em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido.

Caso sua dúvida não tenha sido respondida nas perguntas acima, favor enviar mandar e-mail para: contato@bijoulux.com.br
Nosso esforço é no sentido de garantirmos às condições necessárias para sua total satisfação em suas compras.
Para tanto, procuramos estabelecer uma Política de Troca e Devolução clara e simples, com base no código de Defesa do Consumidor.

Boas compras...

[/conteudo] [titulo]ENTREGA[/titulo] [conteudo] O prazo de entrega dos pedidos varia de acordo com a região do CEP do endereço de entrega:

SEDEX: As entregas são realizadas em média no prazo de 1 a 4 dias úteis.

E-SEDEX: As entregas são realizadas em média no prazo de 1 a 4 dias úteis. É o mesmo serviço do sedex com valor reduzido. Disponível para algumas cidades.

PAC: As entregas são realizadas em média no prazo de 3 a 10 dias úteis.

O prazo de entrega exato para o seu CEP será calculado pelo nosso sistema na página do Carrinho. Você também pode simular o valor do frete e o prazo de entrega clicando na função “Calcular frete ” existente na página do produto, logo abaixo do botão COMPRAR.

O FRETE GRÁTIS via PAC é praticado da seguinte forma:

Regiões SUL e SUDESTE para compras acima de R$ 129,00 você ganhará o Frete Grátis, envio via PAC.
Demais regiões para compras acima de R$ 199,00 você ganhará o Frete Grátis, envio via PAC.

* VALORES DE FRETE

O valor do frete é fixo para alguns estados. Região SUL o frete é fixo em R$ 9,90 (envio normal) estado de SP, frete fixo de R$ 12,00. Os estados do RJ, MG e ES, o frete é fixo em R$ 14,00

Nos demais estados, o valor do frete será calculado pelo sistema dos correios, integrado em nossa página do Carrinho, variando conforme a forma de frete escolhida (SEDEX ou PAC) e o CEP do endereço de entrega.

Recomendamos que todos os produtos desejados sejam agrupados em um único pedido, pois não temos como agrupar dois pedidos distintos registrados separadamente, e assim os valores de frete serão aplicados a cada um deles.

* COMO ACOMPANHAR A SUA ENTREGA

Para que você possa acompanhar o andamento da entrega do seu pedido com facilidade, nosso sistema identifica qualquer mudança no rastreador de sua caixinha e envia um e-mail pra você automaticamente. Você também pode ter acesso ao rastreador do envio acessando a página Meus Pedidos. Nesta página há um resumo de todos os seus pedidos já realizados na BIJOULUX.

[/conteudo] [titulo]SOBRE A BIJOULUX[/titulo] [conteudo] Nossa vida sempre foi trabalhar com a melhor parte da mulher: a produção! Aquele momento em que um acessório faz toda a diferença, que dá o UP que estávamos precisando! E assim é, por mais de 25 anos, pois trabalhamos com lojistas do ramo durante todos esses anos.

Foi então que em 2011, resolvemos incluir a usabilidade da internet em nosso cotidiano, com peças que vão do básico ao sofisticado; sempre tentando ao máximo atender às necessidades da mulher moderna.

Comprometimento e carinho são palavras que vão sempre mover nosso trabalho, pois há muito tempo conhecemos a infinita e imprevisível cabeça feminina, cheia de ideias mirabolantes!

E podemos garantir: aqui, vamos descomplicar! Pois, fazemos tudo pra ver você ainda mais linda e feliz!

[/conteudo] [titulo]VENDAS EM ATACADO[/titulo] [conteudo]

Temos um desconto especial pra você que comprar para revender e ter mais uma fonte de renda. 30% de desconto usando o cupom = BIJOULUXATACADO17
Para o desconto ter validade, a compra mínima é de R$ 299,00 podendo ser parcelada em até 6x sem juros no cartão de crédito.
Além disso temos desconto de 12% na primeira compra (colocando seu e-mail na janelinha que abre ao entrar no site)e mais 5% de desconto à vista no boleto. O frete é grátis para essa modalidade. Com isso você terá mais margem de lucro!
Várias clientes já fazem esse tipo de compra e revendem super bem, não perde tempo e faça sua seleção agora no site. Temos certeza que vai amar tudo!

[/conteudo]

[titulo]POLÍTICA DE PRIVACIDADE E SEGURANÇA[/titulo] [conteudo]Todas as informações e/ou dados cadastrais (exceto informações de pagamento) recebidos do CLIENTE serão utilizados apenas para fins de gestão interna da BIJOULUX, e permanecerão armazenadas em seus servidores de dados. Serão tomadas as medidas necessárias para manter a inviolabilidade e integridade do banco de dados.

A BIJOULUX poderá se utilizar do e-mail do CLIENTE, desde que com sua autorização, para fins de divulgação de informações, ou ainda em ações de marketing.

A BIJOULUX não irá vender, alugar ou transferir os dados do CLIENTE para terceiros.

A BIJOULUX trabalha para proteger a segurança das informações do CLIENTE, através do uso, durante a transmissão dos dados do processo de compra, do protocolo SSL (Secure Sockets Layer), que criptografa os dados informados pelo CLIENTE.

Todas as páginas da loja são habilitadas com P3P, o que lhe permite um maior controle sobre suas informações pessoais.[/conteudo] [titulo]FORMAS DE PAGAMENTO[/titulo] [conteudo] 1 - CARTÕES DE CRÉDITO:

Suas compras podem ser parceladas em até 6X sem juros; SEM parcela mínima!
A BIJOULUX aceita cartões de crédito das bandeiras: VISA, MASTER, AMERICAN EXPRESS, HIPERCARD e ELO.

Para usar seu cartão de crédito, basta optar por esta forma de pagamento ao fechar o pedido e informar os dados descritos em seu cartão.

Nosso sistema de cobrança por cartão de crédito utiliza uma tecnologia avançada de segurança. Os números são criptografados (SSL) e não ficam armazenados em nosso banco de dados, sendo enviados diretamente para a administradora do cartão de crédito.

É importante destacar que seu cartão de crédito possui um limite de compras estabelecido pela administradora. Para que o pedido seja aprovado, é necessário que haja limite disponível no cartão. Lembre-se de que nos pedidos parcelados com cartão de crédito, o valor do limite do cartão deve ser maior que o valor total do pedido, não importando o valor de cada parcela.

Após o pagamento você receberá um e-mail informando sobre a aprovação ou reprovação de seu pagamento.

2 - BOLETO BANCÁRIO:

Para boleto bancário, o pagamento deverá ser feito em uma única parcela no valor total de seu pedido (à vista). Ele pode ser pago em qualquer agência bancária ou casas lotéricas até o vencimento. Não efetuar o pagamento após o vencimento impresso no seu boleto bancário.

Com essa forma de pagamento a BIJOULUX oferece à você um desconto promocional de 5% (cinco por cento)

Lembre-se de imprimir o boleto bancário, quando finalizar seu pedido em nosso site.
O vencimento de seu boleto é de 2 (DOIS) dias úteis. Caso o vencimento caia em um final de semana ou feriado, você pode estar pagando ele no próximo dia útil.
Não confunda agendamento com pagamento. Pague o boleto preferencialmente no mesmo dia em que fizer o seu pedido. O quanto antes o boleto for pago, mais rápido seu pedido será liberado para envio.
Caso o boleto não seja pago até a data de vencimento do mesmo, o pedido será cancelado e você receberá esta notificação por e-mail.

Seu pedido será enviado somente após a compensação do boleto que leva em torno de 1 a 2 dias úteis.

4 - CUPOM DE DESCONTO E VALE PRESENTE:

Para utilizar um cupom de desconto ou vale presente para pagamento parcial ou total de seu pedido, informe o seu código no campo "CUPOM DE DESCONTO" da página de pagamento (Carrinho). Não digite espaço entre as letras. Feito isto, clique no botão "ADICIONAR" e confira no valor total se o desconto do vale presente ou cupom de desconto foi processado corretamente.

Logo após a digitação do vale presente ou cupom de desconto, se ainda houver saldo a pagar, você poderá escolher uma das opções. (Cartão de Crédito ou Boleto Bancário.) [/conteudo] [titulo]CUIDADOS COM O PRODUTO[/titulo] [conteudo] Abaixo colocamos algumas dicas para você manter seus acessórios lindos por muito tempo!

* Como guardar as bijuterias?

As bijuterias mais delicadas e com pedras devem ser guardadas uma caixinha em tecido (veludo, algodão ou camurça) ou papel de seda e guardadas separadas umas das outras para não riscar ou arranhar (bijuterias de pérolas, bijuterias de pedras e bijuterias de metais). Evite derrubar as bijuterias que possuem strass ou pedras, pois podem descolar ou quebrar.

* Como limpar as bijuterias?

  • Limpe suas bijuterias com uma flanela limpa e macia, friccionando LEVEMENTE para dar brilho;
  • Nunca deixe as bijuterias de molho ou use produtos de limpeza com cloro ou outro componente químico;
  • Não use esponjas de aço ou qualquer outro abrasivo (polidores, pasta de dentes, etc.) para dar brilho nas bijuterias;
  • Uma limpeza anual melhorada é muito importante, um bom joalheiro pode ajudar você com as joias e com suas bijuterias;
  • Guarde sempre as bijuterias em local bem escuro, podem ser embaladas em papel escuro, tecido preto ou em uma caixinha;
  • Pedras artificiais ou sintéticas como zircônias ou diamantes artificiais devem ser limpas apenas com papel de seda fino.
* Você sabe manusear as bijuterias?

  • Ao colocar ou tirar brincos e anéis, evite segurá-los pressionando as pedras para que elas não se soltem;
  • Antes de usar as bijuterias teste os fechos;
  • Veja se tem pedras soltas;
  • Veja os elos das correntes;
Para Lembrar!

* Retire anéis, pulseiras e colares antes de:

  • Lavar as mãos - O sabão possui produtos químicos nocivos e pode ficar entre os detalhes das bijuterias;
  • Tomar banho ou lavar os cabelos;
  • Fazer trabalhos manuais em geral;
  • Usar cremes, perfumes ou outros cosméticos (aguarde a absorção total para colocar);
  • Tratar ou pintar cabelos;
  • Entrar no mar ou na piscina, pois salinidade corrói e o cloro escurece as peças.
* Bolsas e Cintos!
  • Guarde bolsas e cintos em saquinhos individuais de TNT, isso evita que uma peça manche a outra;
  • Não guarde as peças em lugares úmidos ou abafados. A falta de circulação do ar pode causar mofo ou rachaduras nas peças;
  • Limpe suas bolsas e cintos de couro apenas com um paninho úmido e seque logo em seguida. Um cuidado a mais para que não surjam manchas indesejadas;
  • Não utilize álcool, acetona ou outro produto químico na limpeza. Esses produtos podem alterar a cor e a textura das peças;
  • Para bolsas e cintos de teciddo, lave apenas com sabão neutro e seque à sombra;
* Lenços!
  • Preferencialmente lavar à mão e com sabão neutro;
  • Secar na sombra;
  • Passar com ferro morno, dependendo do tecido;
[/conteudo] [titulo]POLÍTICA DE TROCA[/titulo] [conteudo] Em qual situação eu tenho garantia da minha peça?

A garantia das peças Bijoulux abrange defeitos de fabricação
Peças amassadas, raspadas, quebradas, danificadas ou usadas/desgastadas pelo uso, não são cobertas pela garantia incluindo:

* Raspar a peça ao apoiar o braço em superfícies rústicas;
* Esbarrar em paredes ou bordas de piscinas;
* Usar o produto durante o manuseio de areia ou material abrasivo;
* Enroscar a peça em algum outro objeto;
* Levantar objetos pesados que causam deformação da peça;
* Quebra de pedras por queda do produto;
* Outras formas inadequadas como fazer limpeza, lavar roupas, etc.

Qual o primeiro passo que devo tomar?

Ao receber uma peça danificada, favor enviar primeiramente um e-mail para: contato@bijoulux.com.br com as seguintes informações:
- Nome Completo
- Telefone para contato com DDD
- Qual foi o produto danificado
- Número do pedido
Você será informado dos procedimentos necessários para troca de seu produto, via e-mail ou telefone pela nossa central de atendimento ao cliente.

De que forma eu envio a peça?

A(s) Peça(s) deverá(ão) ser retornada em sua embalagem original e sem uso. É necessário enviar junto ao produto sua nota fiscal.

De quem é o custo do frete?

Os custos do frete da troca ou devolução serão assumidos pela BIJOULUX nas seguintes situações:

> Primeira troca de produto (sem uso)*
> Produto entregue em desacordo com o pedido.
> Produto ou embalagem avariada no transporte.
> Produto entregue com defeito (sem uso).
> Arrependimento da compra (produto sem uso).

* No caso de primeira troca de produto (ou seja, na primeira solicitação de troca do produto por outro de outro modelo ou cor), o custo do frete de envio para a BIJOULUX do produto a ser trocado será pago pela BIJOULUX, e o custo do frete de envio do novo produto para o cliente será pago pelo cliente.

PRIMEIRA TROCA GRÁTIS

Você terá 7 (sete) dias corridos a partir da data da entrega para realizar a troca de seu produto por outro. Primeiramente você deve entrar em contato pelo e-mail CONTATO@BIJOULUX.COM.BR informando sobre a intenção de devolução e passando seus dados. As despesas de frete da PRIMEIRA TROCA serão por conta da BIJOULUX. A devolução do produto deve ser realizada em sua embalagem original e sem sinais de uso. Por e-mail você receberá as instruções de devolução a serem tomadas.
A BIJOULUX alerta que a postagem de encomendas só poderá ocorrer na Rede de Agências Próprias dos Correios (AC), ou seja, agências franqueadas não estão autorizadas a fazer este tipo de serviço. A relação de endereços da rede agências dos Correios, por município, está disponível no link: www.correios.com.br/servicos/agencias/default.cfm.

Em caso de falta da mesma peça em estoque o que acontece?

Caso o mesmo produto não esteja disponível em estoque, o cliente terá o direito de escolha de outro produto.
Se o valor do novo produto escolhido for superior ao danificado, o cliente pagará a diferença. Em caso de o novo produto ter valor inferior ao danificado, o cliente receberá um bônus com o valor da diferença para compras futuras em nosso site.

Quanto tempo terei para enviar a peça danificada?

Nas situações de troca por defeito, o produto deve ser enviado em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido.

Caso sua dúvida não tenha sido respondida nas perguntas acima, favor enviar mandar e-mail para: contato@bijoulux.com.br
Nosso esforço é no sentido de garantirmos às condições necessárias para sua total satisfação em suas compras.
Para tanto, procuramos estabelecer uma Política de Troca e Devolução clara e simples, com base no código de Defesa do Consumidor.

Boas compras...

[/conteudo] [titulo]ENTREGA[/titulo] [conteudo] O prazo de entrega dos pedidos varia de acordo com a região do CEP do endereço de entrega:

SEDEX: As entregas são realizadas em média no prazo de 1 a 4 dias úteis.

E-SEDEX: As entregas são realizadas em média no prazo de 1 a 4 dias úteis. É o mesmo serviço do sedex com valor reduzido. Disponível para algumas cidades.

PAC: As entregas são realizadas em média no prazo de 3 a 10 dias úteis.

O prazo de entrega exato para o seu CEP será calculado pelo nosso sistema na página do Carrinho. Você também pode simular o valor do frete e o prazo de entrega clicando na função “Calcular frete ” existente na página do produto, logo abaixo do botão COMPRAR.

O FRETE GRÁTIS via PAC é praticado da seguinte forma:

Regiões SUL e SUDESTE para compras acima de R$ 129,00 você ganhará o Frete Grátis, envio via PAC.
Demais regiões para compras acima de R$ 199,00 você ganhará o Frete Grátis, envio via PAC.

* VALORES DE FRETE

O valor do frete é fixo para alguns estados. Região SUL o frete é fixo em R$ 9,90 (envio normal) estado de SP, frete fixo de R$ 12,00. Os estados do RJ, MG e ES, o frete é fixo em R$ 14,00

Nos demais estados, o valor do frete será calculado pelo sistema dos correios, integrado em nossa página do Carrinho, variando conforme a forma de frete escolhida (SEDEX ou PAC) e o CEP do endereço de entrega.

Recomendamos que todos os produtos desejados sejam agrupados em um único pedido, pois não temos como agrupar dois pedidos distintos registrados separadamente, e assim os valores de frete serão aplicados a cada um deles.

* COMO ACOMPANHAR A SUA ENTREGA

Para que você possa acompanhar o andamento da entrega do seu pedido com facilidade, nosso sistema identifica qualquer mudança no rastreador de sua caixinha e envia um e-mail pra você automaticamente. Você também pode ter acesso ao rastreador do envio acessando a página Meus Pedidos. Nesta página há um resumo de todos os seus pedidos já realizados na BIJOULUX.

[/conteudo] [titulo]SOBRE A BIJOULUX[/titulo] [conteudo] Nossa vida sempre foi trabalhar com a melhor parte da mulher: a produção! Aquele momento em que um acessório faz toda a diferença, que dá o UP que estávamos precisando! E assim é, por mais de 25 anos, pois trabalhamos com lojistas do ramo durante todos esses anos.

Foi então que em 2011, resolvemos incluir a usabilidade da internet em nosso cotidiano, com peças que vão do básico ao sofisticado; sempre tentando ao máximo atender às necessidades da mulher moderna.

Comprometimento e carinho são palavras que vão sempre mover nosso trabalho, pois há muito tempo conhecemos a infinita e imprevisível cabeça feminina, cheia de ideias mirabolantes!

E podemos garantir: aqui, vamos descomplicar! Pois, fazemos tudo pra ver você ainda mais linda e feliz!

[/conteudo] [titulo]VENDAS EM ATACADO[/titulo] [conteudo]

Temos um desconto especial pra você que comprar para revender e ter mais uma fonte de renda. 30% de desconto usando o cupom = BIJOULUXATACADO17
Para o desconto ter validade, a compra mínima é de R$ 299,00 podendo ser parcelada em até 6x sem juros no cartão de crédito.
Além disso temos desconto de 12% na primeira compra (colocando seu e-mail na janelinha que abre ao entrar no site)e mais 5% de desconto à vista no boleto. O frete é grátis para essa modalidade. Com isso você terá mais margem de lucro!
Várias clientes já fazem esse tipo de compra e revendem super bem, não perde tempo e faça sua seleção agora no site. Temos certeza que vai amar tudo!

[/conteudo]

X
Muito obrigada pelo seu cadastro!

Acabamos de enviar para o seu e-mail o cupom de 12% de desconto em todos os acessórios.
Aproveite-o agora mesmo! =)