Pulseira fio cadeado composto por placa com a escrita ""namaste"" (saudação típica do sul da ásia). com pingente redondo vazado com simbolo ""namaste"" pendurado. med 19 cm ajustável 18 cm.é aquela semi jóia incrível que você vai ter para o resto da vida! Qualidade e confiança de uma semi jóia Rommanel, com mais de 40 anos de história.
Garantia de 1 ano pra você ficar ainda mais tranquila! Toda Semi Jóia da Rommanel vai com certificado de garantia e uma embalagem super especial.
Tá esperando o que pra garantir a sua semi jóia Rommanel? Vem arrasar na produção com as lindas semi jóias folheadas a ouro da Rommanel.Coleção Desejos"
Bijuterias e acessórios da moda. Compre com segurança total. Na Bijoulux você vai encontrar Brincos, Pulseiras, Óculos, Chapéu, Bolsa e Semi Jóias Rommanel para seu look!